Minas Gerais

Homem suspeito de matar a ex zomba da polícia ao ser preso em motel

O ex-secretário suspeito de assassinar a ex-namorada, de 23 anos, zombou aos policiais quando foi detido dentro de motel, no Espírito Santo. A Polícia Civil capixaba detalhou, nesta quarta-feira (14/7), a prisão de Anderson Christian de Oliveira, apontado como autor do homicídio de Natália Epifânia de Oliveira, em um sítio em São Pedro do Suaçuí, município com 5 mil habitantes do Vale do Rio Doce mineiro. 

O assassinato ocorreu na madrugada de domingo (11/7) durante uma festa e dois dias depois, na terça-feira (13/7), aconteceu a prisão do ex-secretário municipal de Esportes da Prefeitura de São José do Jacuri, uma pequena cidade também do Rio Doce. Ele foi detido em um motel da área central de Vitória (ES), já a cerca de 500 km do local do homicídio.

Ironia

 A delegada titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) capixaba, Raffaella Aguiar, explicou que a equipe foi acionada pelas polícias de Minas Gerais, ao noticiar um crime de feminicídio que chocou a cidade de São José do Jacuri. Os agentes foram informados que o suspeito havia fugido para Vitória (ES). “Iniciamos diversas diligências com o uso de inteligência policial e intenso trabalho de campo, e logramos êxito em prendê-lo no final da tarde em um motel, no Centro de Vitória. Quando chegamos ao quarto do motel, indagamos se ele tinha ciência do motivo de sua prisão. Foi quando ele agiu de forma irônica falando: ‘será que foi por causa de um homicídio?’ E aí falamos: ‘com certeza, e o senhor está preso’”.

Fonte: Estado de Minas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo