Minas Gerais

Grávida é presa com barras de maconha e munições na Região do Barreiro, em BH

Com 8 meses de gestação, uma mulher de 22 anos foi conduzida para a delegacia na manhã desta quarta-feira (3) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar montou operação no bairro Itaipu para monitorar a chegada de drogas. Moradores, que não quiseram se identificar, mostraram uma casa que teria grande quantidade de maconha escondida.

No local, a gestante recebeu os policiais, que encontraram 37 barras de maconha, R$ 2.600, além de material para dolagem, cocaína e 35 munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita disse que sentiu o cheiro da droga em outro cômodo da casa, mas não quis procurar. Contou que o namorado mora com ela, mas, por causa de uma briga, está há três dias sem vê-lo.

O policial responsável pela ocorrência contou ao G1 que pediu à mulher para entrar em contato com o namorado para que a versão dela pudesse ser confirmada, mas ela preferiu não passar o contato dele.

A suspeita, então, foi conduzida para a delegacia e a Polícia Civil vai continuar as investigações para tentar encontrar o homem.

Fonte: G1.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo