Brasil

TV Cultura lança programa jornalístico com Thaís Oyama e Luiz Felipe Pondé

Estreia na próxima quinta (28), às 22h, o Linhas Cruzadas, novo programa jornalístico da TV Cultura. Sob o comando da jornalista Thaís Oyama e do filósofo Luiz Felipe Pondé, a atração vai trazer análises aprofundadas dos fatos do noticiário recente. 

No programa de estreia, o tema é a democracia e as recentes ameaças ao sistema democrático. “Minha expectativa é que a gente consiga trazer para a mesa um jornalismo com mais profundidade, com mais extensão conceitual”, diz Pondé sobre a estreia.

A atração também vai marcar a estreia de Thaís Oyama na televisão. “O que vou tentar fazer aqui é provocar o Pondé a fazer duas coisas que ele faz muito bem: uma é pensar, e a outra é provocar as pessoas a pensar e eventualmente jogar alguns pensamentos velhos pela janela e adquirir outros”, afirma a jornalista. 

Exibido às quintas, Linhas Cruzadas será parte da nova faixa de jornalismo da emissora, que vai trazer uma atração diferente para cada dia da semana após o Jornal da Cultura. O tradicional Roda Viva continua às segundas, no mesmo horário; às terças, #Provoca, programa de entrevistas comandado por Marcelo Tas; já as quartas são dedicadas ao Manhattan Connection, que chegou à emissora nesta quarta (20).

Fonte: TV Cultura.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo