Minas Brasil

Casal é executado e corpos são queimados em Santa Luzia, na Grande BH

A polícia vai investigar as circunstâncias dos assassinatos de um homem e da namorada dele, que estava grávida, na noite dessa terça-feira em Santa Luzia, na Grande BH.  O crime ocorreu após uma corrida com um motorista particular. As vítimas foram baleadas e tiveram os corpos queimados. O motorista do veículo foi abandonado em Taquaraçu de Minas, onde foi encontrado em estado de choque. Até o início da manhã desta quarta, nenhum suspeito havia sido localizado. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela esposa do motorista pouco antes das 22h. De acordo coma PM, a mulher contou que o marido, que tem 58 anos, disse que ele saiu do Bairro Palmital para fazer uma corrida até outro ponto de Santa Luzia. Algum tempo depois, ela percebeu que o celular dele estava sem sinal e foi até o último local onde houve comunicação. Lá, ela encontrou uma viatura e relatou o ocorrido aos policiais. 

Enquanto realizavam rastreamentos, os militares receberam uma chamada via 190 de Taquaraçu de Minas, na Região Central do estado, informando que uma vítima de roubo de carro havia sido abandonada em uma estrada. Era o motorista, que foi socorrido por policiais do município.

Já em contato com os policiais de BH, o homem parecia assustado, em estado de choque, e tinha dificuldades para falar o que havia acontecido.

De acordo com a PM, ele disse que trabalhava como motorista de aplicativo, mas que também fazia corridas particulares. Ontem, ele recebeu uma chamada por celular de um rapaz pedindo para leva-lo até Santa Luzia, para buscar o carro dele que estava no conserto. Esse passageiro embarcou com a namorada e o motorista seguiu viagem sendo guiado pelo rapaz. 

Fonte: Estado de Minas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo