Minas Brasil

Jovem de 19 anos morre dentro de ônibus em BH

Uma jovem de 19 anos morreu dentro de um coletivo do transporte metropolitano na manhã desta quinta-feira na Avenida Pedro I, altura do Bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a moça era passageira de um Move da linha 521 C (Terminal Justinópolis/Belo Horizonte – Via Antônio Carlos) e teria sofrido uma crise convulsiva. O veículo parou na altura da Estação de Transferência Cristiano Guimarães.

A reportagem do Estado de Minas passou pelo local por volta das 9h e viu duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) paradas atrás do ônibus. Uma pessoa estava deitada perto da porta traseira. Os socorristas não atenderam a equipe no local. Parte da pista estava interditada. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de BH, as equipes do Samu fizeram manobras de ressuscitação por 40 minutos, mas a mulher morreu. A PM foi acionada. Segundo a polícia, alguns passageiros alegavam que o socorro demorou para chegar ao local. 

Às 10h50, a perícia da Polícia Civil ainda era aguardada para iniciar a apuração das causas da morte. O nome da vítima não foi informado.

Fonte: Estado de Minas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo