Econômia

Black Friday: clientes madrugam e enfrentam fila em busca de promoção

O apagão dos preços conhecido como o dia da Black Friday começou agitado no Centro de Belo Horizonte. Mesmo com a lojas abrindo somente às 10h, muitos clientes já formavam filas por volta das 8h. Em busca de promoção e melhores preços, teve até quem chegou antes do sol nascer, às 5h.

Na Rua Carijós, no Centro de BH, o sucesso é com o comércio de eletrônicos e também perfumaria

Na Lojas Americanas, a fila já virava o quarteirão por volta das 9h e precisou de orientação do setor de fiscalização da prefeitura, que orientou os comerciantes a manterem o distanciamento entre eles para evitar aglomeração.

Marinalva Martins Soares, de 22 anos, foi uma das primeiras a chegar à loja, acompanhada da mãe e duas irmãs. Elas estão à procura de uma fritadeira elétrica. “Nós chegamos às 5h20 e já tinha gente na fila, mas muitos foram embora”, conta. Segundo ela, já virou tradição familiar chegar cedo nesta data. 

Na última quarta-feira (25) o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), anunciou a autorização para a abertura do comércio da capital em três domingos que antecedem o Natal no contexto da pandemia da COVID-19 para pulverizar os clientes. 

Fonte: Estado de Minas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo