Minas Brasil

Filme de terror, desabafa vizinha de prédio com risco de desmoronar em Betim

“A situação que está aqui é de filme de terror. Era pra ter morrido todo mundo”, desabafa Luciana do Carmo Silva, de 42 anos, que mora ao lado do prédio que corre o risco de desmoronar a qualquer momento na Avenida Airton Senna, Bairro Ponte Alta, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A vizinha conta que o bairro ficou sem energia por volta das 20h. Por causa disso, a família dela já estava dormindo quando sentiu a casa tremer. “Por volta de meia-noite a casa tremeu, ouvimos o barulho, um estrondo. Os vizinhos gritavam, mandaram a gente sair, foi só correria. Saímos descalço com roupa de dormir e estamos na rua desde então”, disse.

Luciana mora com o marido, de 44, e as duas filhas, de 22 e 16. Segundo Luciana, a Defesa Civil e os bombeiros proibiram o acesso à casa dela por estar ao lado do prédio. A laje do quarto de uma das filhas chegou a cair. “Falaram que nossa casa está em estado crítico”, conta.

Para a moradora, os momentos de aflição tiveram que ser convertidos em tempos de fé. “Não fiquei desesperada porque eu tive que acalmar minhas filhas. Tinha certeza que Deus estava cuidando da minha família.”

Fonte: Estado de Minas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo