Brasil

Mulher registra ocorrência após cachorro voltar de clínica veterinária com a língua cortada em Quatá

Uma moradora de Quatá (SP) registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (11) depois que o cachorro dela, de um ano, voltou da tosa em uma clínica veterinária da cidade com parte da língua cortada.

Viviane Celestino de Souza Costa contou ao G1 que a mãe dela levou Scott para tosar na clínica e que, depois de um período, funcionários ligaram avisando que tinha ocorrido um pequeno incidente com o cachorro.

Ao chegar no local, segundo Viviane, a mãe dela descobriu que haviam cortado parte da língua de Scott durante o procedimento de tosa com tesoura. A cliente informou pagou R$ 70 pelo serviço e foi embora com o animal.

“Ela passou chorando no meu serviço e a minha vontade era ir lá e quebrar tudo”, desabafa Viviane. Segundo ela, Scott não está conseguindo dormir e nem comer por causa da dor.

Ainda de acordo com Viviane, o cachorro não recebeu nenhuma receita médica após o atendimento e ela teve dificuldades para falar com a dona da clínica sobre o incidente. A mãe de Viviane compartilhou fotos do Scott nas redes sociais e o caso ganhou repercussão.

A Polícia Civil de Quatá informou que vai instaurar um inquérito para apurar um possível caso de maus-tratos e que a dona do estabelecimento compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos nesta quinta-feira (12).

Segundo a Polícia Civil, a proprietária também registrou um boletim de ocorrência por ameaça devido às mensagens que está recebendo nas redes sociais. As duas situações serão investigados pela polícia.

Fonte: G1.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo