Minas Brasil

16ª RPM recebe reforço policial para as Eleições Municipais

A Polícia Militar de Minas Gerais enviou para o interior do Estado, na data de ontem (12/11), recursos suplementares (efetivo e viaturas) para reforçar o policiamento durante as eleições, visando garantir a integridade física e a incolumidade das pessoas por meio de medidas preventivas de emprego policial nas demandas afetas ao período eleitoral. Foram mais de cento e vinte viaturas e de quinhentos policiais militares destinados à operação eleitoral.

Neste sentido, a 16ª RPM recebeu doze militares e três viaturas, recursos oriundos da cidade de Belo Horizonte, os quais serão empregados em municípios do Noroeste Mineiro que não são sedes de Comarcas de Justiça, sendo eles: Formoso, Chapada Gaúcha, Uruana de Minas, Urucuia, Natalândia e Riachinho.

O planejamento operacional da Polícia Militar para as eleições já está pronto e, além do reforço recebido, todo o efetivo disponível da 16ª RPM será empenhado no dia das eleições para que o pleito transcorra dentro da normalidade, em clima de tranquilidade em toda a região.

Fonte: 16ª RPM.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo