Esporte

Dois anos após deixar São Paulo, Aguirre já se prepara para volta ao Brasil

Quando não está em campo treinando o Al-Rayyan ou comandando a equipe em compromissos do Campeonato Qatariano e da Liga dos Campeões da Ásia, Diego Aguirre costuma ficar em casa assistindo a alguma partida do futebol brasileiro.

Mas engana-se quem pensa que acompanhar a quantas andam equipes do porte de Corinthians, Flamengo e Palmeiras é apenas um mero passatempo para o técnico uruguaio de 55 anos no Oriente Médio.

Na verdade, Aguirre está se preparando para o futuro. Um futuro que ele ainda não sabe ao certo quando irá chegar, mas que tem certeza que um dia acontecerá.

“Vou ter uma outra experiência no Brasil. Não sei se vai ser daqui a pouco ou se vai demorar um pouco mais. Já recusei várias propostas. Mas sei que receberei outras e que acabarei aceitando”, afirmou, em entrevista por telefone ao “Blog do Rafael Reis”.

Ex-atacante de Internacional, São Paulo e Portuguesa entre o fim da década de 1980 e o começo dos anos 1990, o uruguaio trabalhou três vezes no país desde que pendurou as chuteiras e assumiu um lugar no banco de reservas.

Fonte: UOL.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo