Minas Brasil

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar candidato a vereador em Patrocínio

A Polícia Civil de Minas Gerais pediu a prisão preventiva de Jorge Moreira Marra, Secretário Municipal de Obras de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ele foi filmado na tarde desta quinta-feira (24) atirando no candidato a vereador pela cidade, Cássio Remis (PSDB), que morreu na hora. 

Minutos antes de ser morto, Remis fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook, em que criticava a reforma do passeio em frente ao imóvel onde funcioa o comitê do prefeito Deiró Marra, que tenta a reeleição. A mão de obra, segundo a vítima, seria da própria prefeitura de Patrocínio. Marra está foragido e é procurado pela polícia.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento exato em que Cássio Remis é assassinado a tiros na Secretaria de Patrocínio. O crime ocorreu por volta das 15h30 dessa quinta (24).

Nas imagens, Jorge Moreira Marra, que usa um chapéu, chega à Avenida João Alves do Nascimento, onde Remis realizava a live. Ao descer do veículo, ele discute com o candidato a vereador e tenta tomar seu smartphone. Os dois começam a se agredir e três homens tentam apartar a briga.  

Marra então volta ao carro, pega uma arma e atira em Remis. Ele tenta correr, mas é morto com cinco tiros. Segundo a Polícia Militar, logo após os disparos, o suspeito fugiu em sua caminhonete, uma Ford Ranger Branca. 

Fonte: Estado de Minas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo