Minas Brasil

BARES VOLTAM A VENDER BEBIDAS EM BH E AMPLIAM HORÁRIO A PARTIR DE HOJE

Música ao vivo e telões com jogos de futebol continuam proibidos.

Os bares de Belo Horizonte vão abrir em horário ampliado e vender bebidas alcoólicas a partir desta sexta-feira (4). Mas os estabelecimentos precisam seguir uma série de protocolos determinados pela prefeitura da capital. O famoso telão com jogos de futebol ou a música ao vivo estão proibidos.

A produtora cultural responsável pelo funcionamento do Bar Museu Clube da Esquina, Virgínia Palletta Câmara, teve que reformular todo o atendimento do bar para atender a todas as medidas sanitárias e criar estratégicas para chamar o cliente de volta.

“Vamos funcionar apenas a parte externa do bar com 20 mesas bem espaçadas. Nossa cozinha também ficou mais arejada e o serviço será self-service. Para atrair os clientes, quem quiser, pode trazer a própria bebida de casa”, explicou Câmara.

Nesta sexta, os estabelecimentos que têm portas de entrada e saída voltadas para a rua poderão abrir durante todo o fim de semana, das 11h às 22h. Mas a comercialização de bebida alcoólica fica restrita entre 17h de sexta e 22h de domingo.

FONTE: G1 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo