Minas Brasil

HOMEM DE 70 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 11 EM RIBEIRÃO DAS NEVES

Um homem de 70 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança é neta da namorada dele e o crime foi descoberto depois que ela passou mal e foi levada ao hospital por ele. No caminho de volta, ele ameaçou a menina para que ela não denunciasse, mas ela revelou os abusos à mãe. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura que realizava patrulhamento nesta madrugada recebeu uma denúncia via 190 de que circulava a notícia de um possível estupro de vulnerável no Bairro Belvedere. Chegando ao endereço, eles foram recebidos pela mãe da criança. 

A mulher contou aos policiais que a menina passou mal, reclamando de dores abdominais e vômito, e pediu para ir a um hospital. O suspeito chegou e ouviu parte da conversa dela com a criança. Segundo ela, ele prontamente se ofereceu para levar a menina ao hospital, argumentando que ele tem o benefício da gratuidade no transporte público e que a família poderia ficar tranquila. A mulher aceitou a oferta e deixou a menina sob responsabilidade do suspeito, que tem um relacionamento com a mãe dela. 

O homem levou a menina ao Hospital São Judas Tadeu, onde ela foi atendida e depois o suspeito a entregou à mãe em casa. A mulher disse que, após conversar com a criança, desconfiou do comportamento dela, até que a menina resolveu se abrir. Como durante a madrugada não havia uma equipe especializada disponível para ouvir a criança, os policiais colheram o depoimento dela amparada pela mãe.

FONTE: PORTAL UAI

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo