Esporte

CAMPEÃO COM O ATLÉTICO, RAFAEL RELATA MOMENTO DIFÍCIL COM AMEAÇAS DE TORCEDORES

Campeão mineiro pelo Atlético, um dos destaques do time sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, o goleiro Rafael aproveitou o primeiro título conquistado em menos de seis meses pelo clube para extravasar. Ele revelou que passou por momentos difíceis quando decidiu deixar o Cruzeiro e assinar com o Galo, o que resultou em perseguição e ameaças de torcedores. 

Em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, Rafael contou que precisou acionar a polícia e foi obrigado a trocar de endereço em função das ameaças. Ele disse que os familiares também foram afetados pela perseguição de torcedores em decorrência da transferência para o Atlético.  

“Eu vivi um momento difícil da transição com ameaças. Tive que trocar de carro, tive que mudar de casa. Sofri muito e a minha família também. Ameaças todos os dias e o tempo inteiro. Tivemos que passar muitas coisas para a polícia”, revelou o goleiro de 31 anos, que foi formado no Cruzeiro e acertou com o Atlético no dia 3 de março, pouco antes da paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus.

FONTE: SUPERESPORTES

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo