Esporte

SETTE CÂMARA ADMITE FOCO EM BUSCA POR MEIA E REVELA QUE ATLÉTICO QUER ATACANTE

O presidente Sérgio Sette Câmara repetiu que o Atlético ainda busca reforços para a sequência da temporada. Em entrevista nesta segunda-feira, o mandatário alvinegro confirmou que a maior “urgência” é a procura por um meia que possa suprir a lacuna deixada por Nathan, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. O dirigente acrescentou que também busca mais um atacante.

“Sim, nós vamos fazer contratações. O torcedor pode ter certeza. Nós estamos no mercado. Não está fácil. As pessoas muitas vezes acham que o Atlético está jogando dinheiro para o alto e fazem pedidas milionárias. A gente tem que trabalhar, porque não podemos sair jogando dinheiro para o alto. Temos uma lista (de reforços) que está sendo muito bem trabalhada pelo Mattos (Alexandre, diretor de futebol). É uma coisa que vai acontecer. Sabemos que temos uma carência no meio de campo, talvez mais um atacante”, disse, à TV Band Minas.

Segundo Sette Câmara, a intenção da diretoria é contratar o mais rapidamente possível um jogador para o meio-campo. Porém, há um entrave: o fechamento da janela de contratações internacionais faz com que o Atlético tenha, a princípio, que se limitar a atletas que estejam no Brasil. Só a partir de 13 de outubro é que o clube poderá voltar os olhos para o exterior.

FONTE: SUPERESPORTES

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo