Nubank tem problemas com boletos da Caixa e recebe reclamações de usuários

Mais uma vez, a Caixa Econômica Federal está envolvida em reclamações de usuários de bancos digitais e fintechs. Nesta terça-feira (7), usuários do PicPay relataram problemas com o recebimento do auxílio emergencial. Agora, a bola da vez são inconsistências nos valores de boletos pagos via Caixa para depósitos na NuConta, do Nubank.
O termo “NuConta” está entre os mais comentados no Twitter brasileiro. Usuários reclamam do sumiço de valores em suas contas na fintech. O banco, porém, se defende e diz que o problema, na verdade, veio da Caixa, assim como aconteceu com o PicPay.
O Nubank explica que entre 15 de abril e 10 de junho deste ano, parte dos clientes da companhia que realizou o pagamento de boletos por meio da Caixa Econômica Federal recebeu em sua conta digital um valor superior ao valor correto. A fintech decidiu devolver os valores à Caixa, deixando claro que o problema veio do sistema da estatal.
Fonte: CNN Brasil