COVID 19

COM A COVID 19 CONFIRMADA, PRESIDENTE BOLSONARO CANCELA VISITA À PARACATU-MG

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que deu resultado positivo o qual se submeteu para detectar se está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Mais cedo em entrevista a jornalistas ele cancelou sua agenda de compromisso desta semana, entre eles uma visita á Paracatu.

Bolsonaro confirmou o teste positivo na entrevista coletiva no palácio da alvorada em Brasília. Segundo o presidente os sintomas apareceram no domingo após uma indisposição, se agravando a segunda-feira para um mal estar, cansaço, dores musculares e febre de 38 Cº. Após sentir os sintomas, Bolsonaro esteve no Hospital das Forças Armadas para fazer uma tomografia. De acordo com Bolsonaro o exame mostrou que seus pulmões estavam limpos, mas diante dos sintomas a equipe média aplicou o tratamento com hidroxicloroquina. O presidente afirmou estar “perfeitamente bem”. Durante sua fala ele confirmou o cancelamento da agenda de compromissos onde iria à Bahia e também em Paracatu a uma visita ao posto da PRF.

Questionado sobre o texto positivo para a COVID 19, Bolsonaro disse que não ficou surpreso, mas que pensava que já tivesse contraído o vírus no passado, em virtude de sua atividade intitulada por ele “muito dinâmica perante a população”. Ele afirmou ainda não foge a sua responsabilidade como presidente da república. Bolsonaro reforçou que está tomando medidas protocolares para evitar a contaminação de terceiros. 

Repórter: João Paulo Marques

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo